Coleção Hello Kitty By Sephora

0
 Hello Kitty Noir 5-Piece Brush Set – Black

Não é de se apaixonar? Quando eu vi foi a amor a primeira vista. Admito que comprei mais para fazer a decoração do meu cantinho de maquiagem, havia 5 modelos disponíveis, agora só encontram-se mais 2.(figuras abaixo). Mas a minha preferida foi a Black,me encantei por ela e fui atrás das vendedoras para que conseguisse achar ela, pois estava esgotada em quase todas as lojas. Até que a querida Paula conseguiu achar ela pra mim. Loja da Paula 
                                                 (modelos ainda disponíveis no site da Sephora)

                                                   (modelos indisponíveis no site da Sephora)

 Quando abre ela vira um porta pincel ou porta treco,é de um material emborrachado.O charme todo se da ao lacinho de brilho.
     Os pincéis são muito fofos, mas são mini. Bons para levar na bolsa, vi muitas meninas falando que se decepcionaram com eles,mas mesmo assim eu quis comprar.
     Testei e realmente não são como os da Sigma e nem como aquelas réplicas da MAC de quinta linha. O de lábios e delineador eu achei muito bons. Os dois de sombras e de rosto, daria nota 7.São bons, mas não são excelentes,porém vale a pena para ter na bolsa naquelas horas de pressa e que precisa retocar a maquiagem.
    Como eu só tenho esse kit dos 5 eu não posso dizer sobre os pincéis dos outros kits, mas dei uma pesquisada e ouvi falar que há uma diferença entre eles. Então vária de kit pra kit a qualidade dos pinceis, se é verdade ou não, só comprando todos pra saber rsrsrs.

Comparando o tamanho deles perto de um pincel tradicional da Sigma.

                         Shimmering Powder and Eyeshadow Palette

 A princípio comprei ela para fazer par com o porta pincel, mas não imaginei que a qualidade das sombras seriam tão boas, realmente me surpreendeu, são muito pigmentadas e as cores são lindas. Além disso vem com um iluminador maravilhoso. Segue as fotos.




Comprei com a Julia Jordan, ela ainda está com essa paletinha pra vender em promoção com um preço ótimo! Vale muito a pena.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t